Pular para o conteúdo principal

Há tempo de amar e há tempo de não amar (...)

Numa visita à ES a pastora Sandra(que saudaaaaaaaade!) me revelou isso numa oração, D'us sabe de todas as coisas, Ele sabe que ainda não é o nosso momento, antes disso precisamos nos estabilizar, etc.. As decisões tomadas por nós mesmos são falhas, e disso nós sabemos bem, porque tanto eu, quanto vc, já tomamos decisões precipitadas e nos arrependemos.
Foi preciso passarem 5 anos pra que eu visse o quanto eu te amo, e só assim nós vemos o quanto D'us é perfeito em tudo o que faz, com 13 pra 14 anos eu era tão imatura, namoramos(?!) do nada, sem mal nos conhecermos, quase não tínhamos assunto, éramos duas crianças que mal sabiam beijar, mal sabiam o que era namoro, chegava a ser engraçado. rs
E depois de todo esse tempo, no final de 2008 meu primo me convida pra passar carnaval com ele em Ilha Grande, na hora nem passou pela minha cabeça que você estaria lá, apesar de ser óbvio, já que é cunhado dele, e ele ter dito à mim que todos da família iriam.. passaram-se os meses e vc nem passou pela minha lembrança, e quando eu chego em Campo Grande, vejo você, tão diferente, tão mais maduro, e da 'primeira vez' que eu te vi, já te vi diferente, meu coração já bateu mais forte.
Meu carnaval se resumiu às conversas com você, a se afastar da bagunça, vc deitar no meu colo, e começar o assunto que nunca acabava, e como o tempo passava rápido, eu queria saber como vc estava depois de tanto tempo, o que tinha mudado, o que continuava igual.
Me apaixonei por você, de uma forma que eu não consigo explicar, vai além de qualquer coisa que eu já tenha sentido, é tão sublime, tão sincero, é amizade, amor, paixão, querer bem! Tantos sentimentos resumidos em um só que eu não sei como explicar. É serenidade, tranquilidade, vontade de estar perto, lembrar com carinho quando estou longe.
E agora, a maioria das coisas que eu tenho feito é pensando em você, mesmo sem querer.

Eu te amo, amei matar a saudade que eu tava!


Eu Sei Que Vou Te Amar
Vinicius de Moraes
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar


E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida


Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim, ele é tudo

Eu tentei escrever um poema, ou qualquer outra forma de rima que mostrasse o que eu sinto por ele, mas não veio nada, então só me resta dizer um EU TE AMO, assim mesmo, em caixa alta, já que o 'caps lock' está tão famoso por esses dias.
Ele é tudo que eu sempre precisei, tudo que eu sempre quis durante todo esse tempo, é ele quem me completa, me entende, me abraça forte me permitindo sentir as batidas de seu coração.
Só eu sei como eu espero o nosso dia chegar, e como eu torço por nós dois!
Eu te amo A.G. meu anjo, só meu.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, p…

Ilumine-se e deixe-se colorir.

Oh! Chama que destrói Corrói o que é belo Tudo que faz bem Controle suas palavras Minha liberdade Não pertence a ninguém Mas o amor pode chegar Iluminar e colorir Oooooh!...
Quando um coração Está cansado de ver As lágrimas da rosa Ao ver o espinho morrer Mas o carcará foi dizer à rosa Que a luz dos cristais Vem da lua nova e do girassol...
Olhe vá em frente Não se esqueça Liberdade dentro da cabeça E a cabeça fora do que há De mal pra você...
.

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…