Pular para o conteúdo principal

Há tempo de amar e há tempo de não amar (...)

Numa visita à ES a pastora Sandra(que saudaaaaaaaade!) me revelou isso numa oração, D'us sabe de todas as coisas, Ele sabe que ainda não é o nosso momento, antes disso precisamos nos estabilizar, etc.. As decisões tomadas por nós mesmos são falhas, e disso nós sabemos bem, porque tanto eu, quanto vc, já tomamos decisões precipitadas e nos arrependemos.
Foi preciso passarem 5 anos pra que eu visse o quanto eu te amo, e só assim nós vemos o quanto D'us é perfeito em tudo o que faz, com 13 pra 14 anos eu era tão imatura, namoramos(?!) do nada, sem mal nos conhecermos, quase não tínhamos assunto, éramos duas crianças que mal sabiam beijar, mal sabiam o que era namoro, chegava a ser engraçado. rs
E depois de todo esse tempo, no final de 2008 meu primo me convida pra passar carnaval com ele em Ilha Grande, na hora nem passou pela minha cabeça que você estaria lá, apesar de ser óbvio, já que é cunhado dele, e ele ter dito à mim que todos da família iriam.. passaram-se os meses e vc nem passou pela minha lembrança, e quando eu chego em Campo Grande, vejo você, tão diferente, tão mais maduro, e da 'primeira vez' que eu te vi, já te vi diferente, meu coração já bateu mais forte.
Meu carnaval se resumiu às conversas com você, a se afastar da bagunça, vc deitar no meu colo, e começar o assunto que nunca acabava, e como o tempo passava rápido, eu queria saber como vc estava depois de tanto tempo, o que tinha mudado, o que continuava igual.
Me apaixonei por você, de uma forma que eu não consigo explicar, vai além de qualquer coisa que eu já tenha sentido, é tão sublime, tão sincero, é amizade, amor, paixão, querer bem! Tantos sentimentos resumidos em um só que eu não sei como explicar. É serenidade, tranquilidade, vontade de estar perto, lembrar com carinho quando estou longe.
E agora, a maioria das coisas que eu tenho feito é pensando em você, mesmo sem querer.

Eu te amo, amei matar a saudade que eu tava!


Eu Sei Que Vou Te Amar
Vinicius de Moraes
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar


E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida


Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(...)

Sabe, é realmente incrível tudo que se passa aqui, os meus pensamentos, meus sentimentos, essas coisas...
Às vezes, ou quase sempre, eu fico tentando achar onde eu errei, talvez por não ter tido coragem de falar tudo isso que eu sempre achei e que sempre senti!
Vivo com a dúvida de não saber o que você sente, e me perguntando se as coisas que você deixa subentendidas são direcionadas à mim, sendo assim, tudo seria tão mais fácil. rs
Sabe, uma das minhas maiores vontades secretas, é provar teu beijo de novo, o teu abraço, sentir de novo teu perfume, que agora é tão raro sentir;
Olhar de novo dentro dos seus olhos, que me dizem tantas coisas, e ao mesmo tempo não me dizem absolutamente nada! rs
Minha maior vontade, é você de novo, e de novo!



Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here ♪

Meus amigos

Esses dias eu estava pensando, o que seria da minha vida sem os meus amigos ? Acho que eu me sentiria a pessoa mais solitária do mundo inteiro, sei lá, me bate uma tristeza enorme só de pensar!
Sempre fui de ter muito amigos, igual ao meu pai, e ao contrário da minha mãe, e apesar disso, sempre soube separar o que eu sentia por cada um deles, não tenho o mesmo sentimento por nenhum, amo cada um de formas totalmente diferentes, é meio difícil explicar. hehe :)
Então, hoje me deu uma vontade enoooorme de vir aqui e falar que eu não seria capaz de viver sem eles, ou até poderia ser, mas a minha vida estaria longe de ser completa!
É isso, não vou me estender muito.
Essa postagem tem dedicatória, então vamos lá...

Rafaela C. - Obrigada por ser a minha melhor amiga, chamo assim na falta de algum nome que consiga expressar a sua importância na minha vida. São 12 anos de amizade, onde eu não me arrependi um segundo sequer de te considerar tanto, como sempre considerei, eu amo você!

Mariane - I…

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…