Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2010

Ilumine-se e deixe-se colorir.

Oh! Chama que destrói Corrói o que é belo Tudo que faz bem Controle suas palavras Minha liberdade Não pertence a ninguém Mas o amor pode chegar Iluminar e colorir Oooooh!...
Quando um coração Está cansado de ver As lágrimas da rosa Ao ver o espinho morrer Mas o carcará foi dizer à rosa Que a luz dos cristais Vem da lua nova e do girassol...
Olhe vá em frente Não se esqueça Liberdade dentro da cabeça E a cabeça fora do que há De mal pra você...
.

O que é beleza pra você?

Sei que ao ler o título, é provável que sua mente tenha feito uma ligação com a beleza exterior das pessoas. Bem, na verdade esse não é o motivo central da minha exposição, mas também farei breves divagações relacionadas a este assunto. Pois bem, pra muitas pessoas, beleza é o que elas veêm, aquela capa e

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…

Meus amigos

Esses dias eu estava pensando, o que seria da minha vida sem os meus amigos ? Acho que eu me sentiria a pessoa mais solitária do mundo inteiro, sei lá, me bate uma tristeza enorme só de pensar!
Sempre fui de ter muito amigos, igual ao meu pai, e ao contrário da minha mãe, e apesar disso, sempre soube separar o que eu sentia por cada um deles, não tenho o mesmo sentimento por nenhum, amo cada um de formas totalmente diferentes, é meio difícil explicar. hehe :)
Então, hoje me deu uma vontade enoooorme de vir aqui e falar que eu não seria capaz de viver sem eles, ou até poderia ser, mas a minha vida estaria longe de ser completa!
É isso, não vou me estender muito.
Essa postagem tem dedicatória, então vamos lá...

Rafaela C. - Obrigada por ser a minha melhor amiga, chamo assim na falta de algum nome que consiga expressar a sua importância na minha vida. São 12 anos de amizade, onde eu não me arrependi um segundo sequer de te considerar tanto, como sempre considerei, eu amo você!

Mariane - I…

Meu namorado, motivo da minha felicidade!

Essa vida é engraçada né ? Quando menos esperamos, acontecem as coisas mais maravilhosas que poderiam acontecer. Anteontem(30 de maio) eu estava no churrasco do aniversário dos meus amigos, quando meu telefone toca, e adivinha quem era! O amor da minha vida, dizendo que queria falar comigo. Eu já estava de saída do churrasco, vim pra casa e liguei pra ele, começamos a conversar, o assunto foi surgindo, ele disse que queria me ver no dia seguinte, perguntei '-porque quer me ver?' Achei no mínimo incomum, já que ele NUNCA tinha dito nada do tipo pra mim. Querer me ver assim, do nada ? rs Mas eu tinha aula de reposição na faculdade :/ Ele desconversou, não quis me falar o porque, mas como eu sou curiosa(ainda mais na situação na qual me encontrava), insisti querendo saber o porque desse 'surto' repentino! rs
Aí ele foi falando né, e ao mesmo tempo meus olhos enchendo de lágrimas! Por fim voltamos.
Agora eu to assim, rindo à toa, de vez enquando me pego com um sorrisão bobo n…

O tempo frio

Nesse climinha do mês de maio, derrepente decidi escrever sobre o frio, o frio que eu tanto amo, que subitamente me remete à minha infância, me traz ótimas recordações, dos dias de sábado com minhas primas, das nossas brincadeiras, das idas pra escola, e de tantos outros momentos inesquecíveis. Não que estas coisas acontecessem apenas no frio, ou no mês de maio, mas vai me entender né ? É nesse tempo que eu começo a me recordar, involuntariamente, de tudo isso. Talvez porque era exatamente a época do ano que me fazia sentir melhor, então é provável que minha mente tenha guardado as lembranças desse período!
No frio as pessoas ficam mais bonitas, mais agradáveis. Você se veste melhor, se sente melhor.
Dá uma vontade enorme de ficar abraçadinha com alguém, dá vontade de abraçar até o carteiro(eu sou suspeita pra falar sobre abraços)!
Dá vontade de sair andando pela rua, com aquele casaco quentinho que eu adoro, escutando minhas músicas favoritas, sem rumo, só sentindo o vento bater no m…

(...)

Sabe, é realmente incrível tudo que se passa aqui, os meus pensamentos, meus sentimentos, essas coisas...
Às vezes, ou quase sempre, eu fico tentando achar onde eu errei, talvez por não ter tido coragem de falar tudo isso que eu sempre achei e que sempre senti!
Vivo com a dúvida de não saber o que você sente, e me perguntando se as coisas que você deixa subentendidas são direcionadas à mim, sendo assim, tudo seria tão mais fácil. rs
Sabe, uma das minhas maiores vontades secretas, é provar teu beijo de novo, o teu abraço, sentir de novo teu perfume, que agora é tão raro sentir;
Olhar de novo dentro dos seus olhos, que me dizem tantas coisas, e ao mesmo tempo não me dizem absolutamente nada! rs
Minha maior vontade, é você de novo, e de novo!



Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here ♪

Há tempo de amar e há tempo de não amar (...)

Numa visita à ES a pastora Sandra(que saudaaaaaaaade!) me revelou isso numa oração, D'us sabe de todas as coisas, Ele sabe que ainda não é o nosso momento, antes disso precisamos nos estabilizar, etc.. As decisões tomadas por nós mesmos são falhas, e disso nós sabemos bem, porque tanto eu, quanto vc, já tomamos decisões precipitadas e nos arrependemos.
Foi preciso passarem 5 anos pra que eu visse o quanto eu te amo, e só assim nós vemos o quanto D'us é perfeito em tudo o que faz, com 13 pra 14 anos eu era tão imatura, namoramos(?!) do nada, sem mal nos conhecermos, quase não tínhamos assunto, éramos duas crianças que mal sabiam beijar, mal sabiam o que era namoro, chegava a ser engraçado. rs
E depois de todo esse tempo, no final de 2008 meu primo me convida pra passar carnaval com ele em Ilha Grande, na hora nem passou pela minha cabeça que você estaria lá, apesar de ser óbvio, já que é cunhado dele, e ele ter dito à mim que todos da família iriam.. passaram-se os meses e vc n…

Enfim, ele é tudo

Eu tentei escrever um poema, ou qualquer outra forma de rima que mostrasse o que eu sinto por ele, mas não veio nada, então só me resta dizer um EU TE AMO, assim mesmo, em caixa alta, já que o 'caps lock' está tão famoso por esses dias.
Ele é tudo que eu sempre precisei, tudo que eu sempre quis durante todo esse tempo, é ele quem me completa, me entende, me abraça forte me permitindo sentir as batidas de seu coração.
Só eu sei como eu espero o nosso dia chegar, e como eu torço por nós dois!
Eu te amo A.G. meu anjo, só meu.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, p…

Parabéns Luana!

Minha amiga linda tá ficando mais velha hoje, nada mais merecido do que uma postagem só pra ela!
Amiga, já é mais de um ano de amizade, é só o começo dos 4 que estão por vir de faculdade e de muitos anos depois disso.
Quero te dizer que te amo muito, que seu jeito me cativa mais a cada dia, você que sabe cultivar tantas amizades formidáveis, com o teu jeito, tua simpatia, teu carisma que conquistam todos à sua volta.
Seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é, que nos entende, nos aconselha, está sempre disposta a ajudar qualquer um que precise de você.
Sempre estarei com você, pode contar comigo, pro que precisar, mesmo! Eu te amo ♥

Parabéns, amiga!

Hoje, esta mensagem que mando para você,
tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.

Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você,
esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem,
nos momentos que desfrutamos juntos.

Às vezes chego até sentir orgulho de fazer parte das pessoas que convivem …

Nada melhor que um dia ao lado deles

Hoje foi um daqueles dias perfeeeeeeeeeeeitos!
Primeira comemoração do niver da Lu, fomos pra sinuquinha s2 e ficamos jogando até mt mt tarde! Até o Briel foi, tinha esquecido como eu amo esse garoto e as palhaçadas dele, hahaha.
Luana tava doidona, Gabriel ficou doidão por osmose! rs
Agora vamos aos troféus da sinuquinha:
em primeiro lugar, o troféu sinuqueira bola cheia vai para.. tchan tchan tchan tchan: EEEEEEEEEEU! Graças à minha bela jogada que fechou o jogo e nos garantiu a vitória(Eu, Luana, Louise e Tamires);
em segundo lugar, vai para o Gabriel, que chegou e nos mostrou seu talento;
em terceiro lugar, empatados ficam: Arthur e Ferrol, que tem um pequeno talento escondido!
e o de quarto lugar muito merecido, fica para Louise e Tamires, também empatado.
E o troféu sinuqueira bola murcha vai para: LUANAAAAAAA! A aniversariante do dia(é minha singela homenagem pra você Lu!).
em segundo lugar pra Camillinha, mas vamos dar um desconto, não é sempre que ela joga!
Acho que não deixei ninguém …

Monólogo do pé

Alguém já parou para reparar em si mesmo alguma vez?
O tamanho do nariz, este que crescerá toda a vida... O cabelo! O cabelo todo mundo para para ver, e de tando mexer, muita gente acaba sem ele antes dos 30.
Um dia, parei para reparar meu pé. Ele é pequeno, branquinho, talvez eu devesse expô-lo mais ao sol, ele tem aquela marca da sandália, é como a marquinha do biquíni, e tem até seu charme.
As unhas, gosto com cores claras, por causa da falta de melanina, acho que as escuras fariam a ponta dos dedinhos sobressaírem, e sobre um lençol branco, viraria uma piada dos pontinhos tipo: "o que são 10 pontinhos escuros na cama da Luh?"
Meu pé tem aquelas ruguinhas por causa da articulação, bom, todo pé tem, é uma das poucas partes do corpo que nascem com as marcas.
Ainda bem que o pé não nasce no lugar do rosto, Deus foi sábio até aí.


Não sei quanto aos outros 6 bilhões de pessoas do mundo, mas não subutilizo
meu pé. Em dias de indisposição física, é ele quem apanha algo do chão, d…

Eu te amo!

Eu te amo por tudo que você representa na minha vida, por me ouvir, pelos conselhos, pela forma que me olha; eu te amo por todas as coisas boas que já nos aconteceram.
Eu te amo pelo bom neto, filho, irmão e primo que você é, por ser tão carinhoso assim, por ver a bondade das pessoas, e por ter o coração tão bom que tem.
Eu te amo por tudo que já passamos juntos, cada riso, cada lágrima, cada lugar maravilhoso que estivemos juntos, ilhas, cidades lindas, estados onde vivem pessoas que amamos.
Eu te amo pelo modo como pega minha mão, meio sem jeito, sem saber o que dizer, pelo seu olhar sem graça, direcionado ao chão no intuito de disfarçar seus sentimentos; eu te amo pela forma que não consegue disfarçá-los! rs
Eu te amo pelas nossas conversas até tarde da noite, por nossos planos, por nossos sonhos, em grande parte muito parecidos.
Eu te amo pelo modo que você me procura e me chama da janela do seu quarto quando eu desapareço por algumas horas.
Eu amo seus olhos verdes, seu cabelo cas…

risadas!

Hoje eu tenho tanta coisa pra contar! Vou começar pelos fatos responsáveis pelo título.
Chego hoje na faculdade e a Ingrid vem me contar que baixou 'Lobisomen', aposto que ela gostou muuuuuito do filme(interna). hahahahaha Depois chegaram todas as meninas, e foi cada história(inclusive a Tamires bebendo água na garrafa alheia), que me fez rir que nem criança, da barriga doer! É por isso que eu amo todos os meus dias com vocês.
A aula de Direito Penal foi ótima hoje, o professor decidiu não colocar dosimetria da pena na prova *-* para o bem de todos e felicidade geral da nação :D hahaha E outra, na aula de hoje eu descobri que to aprendendo de verdade a tal da dosimetria, até expliquei um cálculo louco pra Ingrid :) e mostrei pra uma moça lá da sala onde estão os artigos agravantes e atenuantes da pena, isso que é menina inteligente tá vendo ? rs
Falando em aulas e em PROVAS, a Ingrid já começou a contagem regressiva semanal pra AV1, e ela já tá começando a me estressar com iss…

Madrugando

Acho que a essa hora ninguém vai ler isso aqui, mas cheguei agora a pouco e fiquei com MUITA vontade de escrever, talvez porque eu esteja na euforia dos primeiros posts, pode ser que eu não perca isso com o tempo, espero não perder, de verdade!
Fui assistir a tão famosa 'pelada de quarta' dos meus amigos(que eu estava prometendo ir a mais de 6 meses!), vi amigos meus da época do meu primeiro ano, que não via a muito tempo, e que saudade que eu estava deles, parece que nunca nos distanciamos sabe ? por mais que tenhamos perdido um pouco o carinho enorme que havia naquela época, os laços continuam, as histórias permanecem, enfim, toda essa situação me fez pensar um pouco, e me deu uma vontade enorme de procurar todos os meus amigos que não tenho mais tanto contato quanto tinha, não queria perder esse vínculo, isso me faz tão bem! A cada dia que passo acredito mais na minha mãe quando ela fala que eu dependo dos meus amigos pra viver, rs Também vi a Tati de novo(já tinha visto on…

uns dias (...)

Hoje eu cheguei da faculdade, tava aqui à toa no pc(como sempre!) e tcharãn, resolvi reativar meu blog, pra alegria de poucos, já que quase ninguém o conhece. Pois é, na verdade eu nem sei o que eu pretendo com isso, talvez apenas exteriorizar alguns dos meus sentimentos, contar partes agradáveis dos meus dias, conversas com amigos, reencontros, surpresas.. ou seja, essas coisas que acontecem mais dia, menos dia. rs

Hoje na faculdade, por exemplo, aconteceram as mesmas coisas que sempre acontecem, mas sempre parece diferente! Fomos eu, Ferrol, Arthur e Louise jogar sinuca, eu como sempre um cone, como me apelida um certo amigo, e Louise não fica pra trás, Rafaela com a mesma mania de sempre de achar que é a melhor sinuqueira do mundo e Arthur dando a sorte que ele sempre dá(apesar de não ter dado tanta assim no nosso jogo de hoje). Pois bem, vocês podem observar que são coisas bem normais do dia-a-dia de qualquer estudante, mas é muito mais do que isso pra mim, talvez pelo fato de val…