Pular para o conteúdo principal

Meus amigos

Esses dias eu estava pensando, o que seria da minha vida sem os meus amigos ?
Acho que eu me sentiria a pessoa mais solitária do mundo inteiro, sei lá, me bate uma tristeza enorme só de pensar!
Sempre fui de ter muito amigos, igual ao meu pai, e ao contrário da minha mãe, e apesar disso, sempre soube separar o que eu sentia por cada um deles, não tenho o mesmo sentimento por nenhum, amo cada um de formas totalmente diferentes, é meio difícil explicar. hehe :)
Então, hoje me deu uma vontade enoooorme de vir aqui e falar que eu não seria capaz de viver sem eles, ou até poderia ser, mas a minha vida estaria longe de ser completa!
É isso, não vou me estender muito.
Essa postagem tem dedicatória, então vamos lá...

Rafaela C. - Obrigada por ser a minha melhor amiga, chamo assim na falta de algum nome que consiga expressar a sua importância na minha vida. São 12 anos de amizade, onde eu não me arrependi um segundo sequer de te considerar tanto, como sempre considerei, eu amo você!

Mariane - Irmãzinha linda ♥ Somos COMPLETAMENTE diferentes, apesar de já termos nos chocado algumas vezes, nos amamos muito, e nossa amizade vem sobrevivendo aos anos, à distância, ao término do colegial. hehe De vez enquando tenho que dar uns puxões de orelha, uns conselhos, coisa de irmã mais velha né! hahaha.
Amo muito minha maninha.

Ingrid - Ela é a minha amiga maaaaaaaaaaaais escandalosa! E como eu AMO essa característica dela, como ela me faz rir. Ela, de todas as minhas amigas, é a que mais me compreende e pensa igual a mim, talvez seja por isso que eu sempre corro pra contar as coisas pra ela :)

Rafaela F. - Minha gatinha manhosa *-* rs Eu nem gosto dela tanto assim (interna). Eu jamais conseguiria imaginar como uma pessoa pode se considerar mãe e filha de alguém ao mesmo tempo, com você eu descobri! rs Descobri como posso me sentir tão protegida por alguém, e ao mesmo tempo sentir a nacessidade enorme de te proteger!
Amo você demaaaaaaaaaaaaaais!

Tamires - Apesar de sermos da mesma sala na faculdade, só viramos amigas, amigas mesmo depois de algum tempo. Eu que achava que não tínhamos nada em comum, acabei descobrindo o oposto, temos sim em comum, e muito! Sei que vamos ser amigas por muito tempo, mesmo que vc se mude pra Arraial do Cabo! rs

Bênnya - De primeira vista, eu nunca pensei que nos tornaríamos amigas, mas aconteceu né, e ainda mais além disso, acabamos virando primas :) Amo ter a sua amizade, e saber que posso contar com você!

Agora os meninos :)

Max - Ah neném, como eu te amo! Amo seu jeito, suas palhaçadas, amo brincar de brigar com vc, mesmo vc sendo fraquinho e apanhando de mim! hahahaha Espero que nunca se mude pra Recife, porque se vc for, vai ficar um vazio em mim que ninguém vai ser capaz de preencher. Você nem faz idéia do amor todo que eu sinto por você ^^ Meu melhor amigo.

Gabrielzinho - O que dizer dele ? Eu amo, simples assim! Basta ele ser quem ele é, o jeito dele me conquistou, desde a primeira vez que nos vimos, mesmo com as caretas e os tiques! hahaha

Kleiner - É irmão, sentimento de irmandade mesmo, sei que ele tá sempre pronto pra me ajudar, assim como eu tbm estou disposta a ajudá-lo no que ele precisar. Sei que nossa amizade é pra sempre!

Jônathas - Engraçada a nossa amizade, pelo menos eu acho né! hehe Você morou aqui perto por tanto tempo, fomos da mesma igreja por tanto tempo, e não nos falamos, você se mudou pra tão longe, e aí que nos tornamos amigos, quem diria né ? Amo essa nossa amizade que cresce cada vez mais, e que me faz tão bem!

Huuuuuugo - Ah! Como eu te amo garoto! Não existe ninguém no mundo que aconselhe tão bem como você, e nem que tenha o coração tão bom! Acho que eu só tenho a agradecer à você pela sua amizade maravilhosa, e à D-us por ter te colocado no meu caminho!

Claudiano - Apesar da distância, você mora no meu coração, e se nem os anos longe de você foram capazes de te tirar daqui, nada pode acabar com o que eu sinto por você. Amo muito, muito mesmo!

Éverton - :D Amizade de 12 anos tbm, que só tende a continuar crescendo! Nem preciso dizer que eu te amo né ? ♥

Arthuuuuuur - Eu tbm nunca ia imaginar que ia encontrar em você alguém que eu fosse gostar tanto assim! Seus conselhos, sua amizade, só me fazem bem. Nossas conversas no msn ^^ Amo vc, mesmo vc sendo chatinho às vezes, e mesmo morando em VDC! hahahahaha

Fotos:

Rafaela C.


Mariane de Sales


Ingrid Triani


Rafaela Ferrol


Tamires Almeida


Bênnya Giri


Max Nascimento


Gabriel Cruz


Kleiner Parreira


Jônathas Castro (não temos fotos juntos .-.)


Hugo Leonardo


Claudiano Vasconcelos (não temos fotos juntos tbm. rs)


Éverton Carvalho


Arthur Bento (muito Edward Cullen, diga-se de passagem!rs)


Enfim, é isso! :)

Comentários

  1. Ahnnn amiga!!!
    que lindoooo!!!
    Tbm te amooooo!!!
    PS: A foto amassando minha cara era mesmo necessária?
    XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim, ele é tudo

Eu tentei escrever um poema, ou qualquer outra forma de rima que mostrasse o que eu sinto por ele, mas não veio nada, então só me resta dizer um EU TE AMO, assim mesmo, em caixa alta, já que o 'caps lock' está tão famoso por esses dias.
Ele é tudo que eu sempre precisei, tudo que eu sempre quis durante todo esse tempo, é ele quem me completa, me entende, me abraça forte me permitindo sentir as batidas de seu coração.
Só eu sei como eu espero o nosso dia chegar, e como eu torço por nós dois!
Eu te amo A.G. meu anjo, só meu.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, p…

Ilumine-se e deixe-se colorir.

Oh! Chama que destrói Corrói o que é belo Tudo que faz bem Controle suas palavras Minha liberdade Não pertence a ninguém Mas o amor pode chegar Iluminar e colorir Oooooh!...
Quando um coração Está cansado de ver As lágrimas da rosa Ao ver o espinho morrer Mas o carcará foi dizer à rosa Que a luz dos cristais Vem da lua nova e do girassol...
Olhe vá em frente Não se esqueça Liberdade dentro da cabeça E a cabeça fora do que há De mal pra você...
.

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…