Pular para o conteúdo principal

O que é beleza pra você?

Tumblr_l94befhi4y1qd5i7to1_400_large

Tumblr_l8mepfsvfk1qabffyo1_500_large

Tumblr_l6d19lxd4x1qc4598o1_500_large

3606926029_54462a3933_z_large

Ogaaaiktvgys8gsn5i0lfgxarstc_7i8vxb9edmroc00mpjaudk2glsh8nlujv9jztyb73ujjyrsyd4jpajqtg5bhwuam1t1ub1j3hjfuif0qghlmt6w38i9lhio_large

2138153798_b400075989_z_large

Tumblr_l92zzevdbp1qd22wso1_400_large

Tumblr_l93yauwt061qc8jyko1_500_large

Tumblr_l9ryjjvvfq1qd9lrdo1_400_large


5043979965_b87a228b68_z_large

Tumblr_l943xxb1uo1qai5pko1_500_large

Sei que ao ler o título, é provável que sua mente tenha feito uma ligação com a beleza exterior das pessoas. Bem, na verdade esse não é o motivo central da minha exposição, mas também farei breves divagações relacionadas a este assunto.
Pois bem, pra muitas pessoas, beleza é o que elas veêm, aquela capa exterior. Pra mim não passa de uma casca.
Sabe, não vou negar que tenho sim um estereótipo de beleza, é normal. Quem nunca chega numa balada procurando AQUELE tipo de garoto, com determinadas características? Pois é, no meu caso, eu vejo logo os loirinhos, de olhos claros, nem muito fortes, nem muito magrelos; e tbm não vou negar que eu me amarro em gordinhos, branquinhos de cabelo castanho! hahaha. Assim como outras gostam de morenos, negros, altos, baixos etc.
Enfim, isso não quer dizer que eu só olhe pra esse tipo de garoto, até porque a maioria que conquista meu coração não é assim :) Porque? Por que eu prezo as qualidades antes de qualquer coisa.
Sabe quando existe uma pessoa que todo mundo acha muito feia? Se essa pessoa for muito simpática e muito legal, eu passo a achar muito mais linda que muita gente babaca e bonita, confuso né? hahaha
A beleza também está em muitas outras coisas, em uma mãe amamentando seu filho, numa flor desabrochando, no sol nascendo/se pondo, no amor, na vida, num sorriso sincero, apaixonado.
Geralmente quando se pergunta 'o que é beleza?' pra alguém, responde-se o conceito de beleza humana, mesmo sendo sabido que beleza vai muito além disso.
As pessoas não valorizam as coisas como deveriam de fato valorizar.
Como é lindo ver crianças brincando, ver estrelas, olhar a lua, a praia, as flores e tantas outras coisas que Deus criou especialmente pra nós.
Experimente valorizar mais o mundo no qual você vive, posso garantir que será muito melhor fechar os olhos pra toda a parte feia, e se preocupar mais com o que é belo aos seus olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim, ele é tudo

Eu tentei escrever um poema, ou qualquer outra forma de rima que mostrasse o que eu sinto por ele, mas não veio nada, então só me resta dizer um EU TE AMO, assim mesmo, em caixa alta, já que o 'caps lock' está tão famoso por esses dias.
Ele é tudo que eu sempre precisei, tudo que eu sempre quis durante todo esse tempo, é ele quem me completa, me entende, me abraça forte me permitindo sentir as batidas de seu coração.
Só eu sei como eu espero o nosso dia chegar, e como eu torço por nós dois!
Eu te amo A.G. meu anjo, só meu.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, p…

Ilumine-se e deixe-se colorir.

Oh! Chama que destrói Corrói o que é belo Tudo que faz bem Controle suas palavras Minha liberdade Não pertence a ninguém Mas o amor pode chegar Iluminar e colorir Oooooh!...
Quando um coração Está cansado de ver As lágrimas da rosa Ao ver o espinho morrer Mas o carcará foi dizer à rosa Que a luz dos cristais Vem da lua nova e do girassol...
Olhe vá em frente Não se esqueça Liberdade dentro da cabeça E a cabeça fora do que há De mal pra você...
.

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…