Pular para o conteúdo principal

risadas!

Hoje eu tenho tanta coisa pra contar! Vou começar pelos fatos responsáveis pelo título.
Chego hoje na faculdade e a Ingrid vem me contar que baixou 'Lobisomen', aposto que ela gostou muuuuuito do filme(interna). hahahahaha Depois chegaram todas as meninas, e foi cada história(inclusive a Tamires bebendo água na garrafa alheia), que me fez rir que nem criança, da barriga doer! É por isso que eu amo todos os meus dias com vocês.
A aula de Direito Penal foi ótima hoje, o professor decidiu não colocar dosimetria da pena na prova *-* para o bem de todos e felicidade geral da nação :D hahaha E outra, na aula de hoje eu descobri que to aprendendo de verdade a tal da dosimetria, até expliquei um cálculo louco pra Ingrid :) e mostrei pra uma moça lá da sala onde estão os artigos agravantes e atenuantes da pena, isso que é menina inteligente tá vendo ? rs
Falando em aulas e em PROVAS, a Ingrid já começou a contagem regressiva semanal pra AV1, e ela já tá começando a me estressar com isso ¬ hahaha
Gustavo trouxe TODAS as temporadas de Supernatural pra mim hoje! Acho que ninguém tem noção do quanto eu fiquei feliz! Não demorou muito a Rafa chegou aqui, apresentei os dois, mas eles já se conheciam, então tá né. A Rafaela encheeeeeeeeeeeeeu a minha paciência cara, como quase sempre. rs mas eu a amo demais, fazer o que ? a gente não escolhe. (brincadeira beeest, amo vc s2)
Minha revista da Melissa Plastic Dreams acabou de chegar, ainda nem vi, vou dar uma olhada daqui a pouquinho.
Amanhã é sexta, comemoração número um do niver da Lu, e sábado comemoração 2 no Pólo õ/ vai ter reunião com todos os nossos amiguinhos, que saudade disso...
Vou encerrar logo esse post, já escrevi muito, e vou postar uma foto dos amiguinhos da facul, só porque tenho saudade dessa reunião gostosa, todos juntos, como era antes(...)




"Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar."

Fernando Pessoa

Comentários

  1. Ta explicado porque é tão solicitada..
    Otimo poema.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nem sei pq to comentando...to comentando por comentar sabe como eh neah ^^ o importante é q a Sappinha quase caiu em cima do maluco q ta sentando ali :S hausuhsa

    ResponderExcluir
  3. que issoooo agora li XD
    to importante...ganhei até uma participação no comentario xD
    lol...nunca imaginei q passar 5 temporadas de uma série fosse lhe deixar feliz o.O
    vai entender ^^

    ResponderExcluir
  4. Amizades são eternas, às vezes guardamos, às vezes esquecemos, às vezes encostamos por um tempo, mas nunca deixamos de tê-las. Basta saber aproveitar!
    Não deixe de aproveitar suas amizades.
    Abração pra vc, e pra geral da ESTÁCIOOO!!!
    FUIZ!

    ResponderExcluir
  5. o que eu vou fazer com as temporadas que gravei e nunca te entreguei? :/ (não responda! hahaahaha)

    ResponderExcluir
  6. o comentário do Gabriel foi o melhor!
    hahaha

    ResponderExcluir
  7. O.o
    que cálculo cara?????
    vc me deixou preocupada agora
    pq eu nao lembro do cálculooo
    =´(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(...)

Sabe, é realmente incrível tudo que se passa aqui, os meus pensamentos, meus sentimentos, essas coisas...
Às vezes, ou quase sempre, eu fico tentando achar onde eu errei, talvez por não ter tido coragem de falar tudo isso que eu sempre achei e que sempre senti!
Vivo com a dúvida de não saber o que você sente, e me perguntando se as coisas que você deixa subentendidas são direcionadas à mim, sendo assim, tudo seria tão mais fácil. rs
Sabe, uma das minhas maiores vontades secretas, é provar teu beijo de novo, o teu abraço, sentir de novo teu perfume, que agora é tão raro sentir;
Olhar de novo dentro dos seus olhos, que me dizem tantas coisas, e ao mesmo tempo não me dizem absolutamente nada! rs
Minha maior vontade, é você de novo, e de novo!



Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here ♪

Meus amigos

Esses dias eu estava pensando, o que seria da minha vida sem os meus amigos ? Acho que eu me sentiria a pessoa mais solitária do mundo inteiro, sei lá, me bate uma tristeza enorme só de pensar!
Sempre fui de ter muito amigos, igual ao meu pai, e ao contrário da minha mãe, e apesar disso, sempre soube separar o que eu sentia por cada um deles, não tenho o mesmo sentimento por nenhum, amo cada um de formas totalmente diferentes, é meio difícil explicar. hehe :)
Então, hoje me deu uma vontade enoooorme de vir aqui e falar que eu não seria capaz de viver sem eles, ou até poderia ser, mas a minha vida estaria longe de ser completa!
É isso, não vou me estender muito.
Essa postagem tem dedicatória, então vamos lá...

Rafaela C. - Obrigada por ser a minha melhor amiga, chamo assim na falta de algum nome que consiga expressar a sua importância na minha vida. São 12 anos de amizade, onde eu não me arrependi um segundo sequer de te considerar tanto, como sempre considerei, eu amo você!

Mariane - I…

Minha liberdade acima de tudo.

Nem sei como começar esse post, talvez dizendo que estou passando por momentos muito tristes.
Sabe quando você deposita todas as suas fichas em algo que você acredita com toda a sua convicção que vai dar certo, e no final não dá? Quem já passou por isso deve saber a dor e a frustração que causa, e quem nunca passou não faz idéia de como entristece.
Pois é, num relacionamento você abre mão de inúmeras coisas, e aprende a aceitar outras, e espera o mesmo da pessoa que está com você. Eu sempre coloquei isso em prática, e sempre deu perfeitamente certo, e deve ser por isso que agora me sinto tão frustrada com minha presente situação.
Abri mão de muitas coisas que eu sabia que não fariam bem ao meu relacionamento, e manti meus amigos e minhas amigas, aqueles de longa data, de infância, amizades que fazem bem. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que desses eu não abria mão, e nem do meu tempo com eles, que pra mim é precioso. Porém, os problemas infelizmente não tardaram a surgir, impli…